Região

Castelo Branco: Associação de diabéticos faz protocolo com ótica

Diario Digital Castelo Branco | 2017-11-13 07:29:00

Na sequência da sua política de negociação de protocolos com empresas e instituições da região, a ADBB-Associação de Diabéticos da Beira Baixa, concluiu as negociações com mais uma empresa, em Castelo Branco.

Desta vez, foi assinado um protocolo comercial com a Art´Visão, uma empresa do ramo da ótica, a operar na cidade de Castelo Branco, há um ano.

A empresa com instalações na Praceta da Sobreira (Qta. Pires Marques), Lote 226, considera que “a cooperação recíproca entre as duas instituições, promove benefícios para ambas, a Associação de Diabéticos da Beira Baixa, promove nos deus associados e seus familiares diretos, a saúde primária ocular, através de consultas de optometria bem como benefícios na aquisição de meios de correcção óptica a preços mãos acessíveis”.

O protocolo, válido por um ano e renovável, por períodos iguais, contempla um conjunto de descontos a associados da ADBB e seus familiares diretos, em lentes monofocais, e/ou fotocromáticas, em lentes progressivas, armações e óculos de sol, para além de outros produtos comercializados pela Art’Visão.

A juntar a este conjunto de descontos, acrescenta ainda a possibilidade dos associados da ADBB, poderem “usufruir de uma consulta gratuita para avaliar a sua condição visual e respetiva correção da sua ametropia”.

Para usufruir das condições, descontos e ofertas contempladas no protocolo agora assinado, basta os associados da ADBB apresentarem o respectivo cartão de sócio e fazerem prova das quotas em dia.

Refira-se que este é já o terceiro protocolo de carácter comercial assinado, para além de um outro de colaboração institucional assinado com a ESALD/IPCB.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt