Região

Distrito com 4 elementos nos órgãos nacionais do PSD

Cristina Valente/Lusa | 2018-02-19 09:07:00

O distrito de Castelo Branco está representado por 4 elementos nos novos órgãos nacionais do partido.

Nunes Liberato é o Presidente do Conselho de jurisdição, Cláudia André vogal da Comissão Politica Nacional e no Conselho Nacional estão Ricardo Aires, autarca de Vila de Rei, e Paulo Moradias.

Recorde-se que  durante o congresso, que decorreu no fim de semana foi eleita a Comissão Política Nacional do novo presidente do PSD, Rui Rio, foi eleita durante o congresso que decorreu no fim de semana, com 64,7% dos votos.

A Comissão Política do PSD eleita no 37.º Congresso Nacional integra como vice-presidentes David Justino, Elina Fraga, Isabel Meireles, Manuel Castro Almeida, Nuno Morais Sarmento e Salvador Malheiro.

Feliciano Barreiras Duarte é o novo secretário-geral dos sociais-democratas, completando assim a equipa da Comissão Permanente, órgão de direção mais restrito do PSD.

Os vogais da direção nacional são André Coelho Lima, António Carvalho Martins, António Topa, António Maló de Abreu, Cláudia André (do distrito de Castelo Branco), João Cunha e Silva, Manuel Pinto Teixeira, Maria da Graça Carvalho, Ofélia Ramos e Rui Rocha.

Para a Mesa do Congresso concorria uma única lista encabeçada por Paulo Mota Pinto, que foi eleita com 548 votos favoráveis, 45 brancos e 141 nulos. Registaram-se 734 votantes.

A Mesa do Congresso integra ainda António Almeida Henriques, Lina Lopes, Joaquim Ponte, João Montenegro, Isabel Cruz e Nelson Fernandes.

Catarina Rocha Ferreira foi eleita presidente da Comissão Nacional de Auditoria Financeira.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt