Região

Vila de Rei: Rede Wi-Fi já disponível em diversos pontos do concelho

Diario Digital Castelo Branco | 2018-02-22 06:49:00

Os visitantes do Centro Geodésico de Portugal, Parque de Feiras, Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Museu do Fogo e da Resina, Museu Municipal e Zona Desportiva de Vila de Rei têm já disponível o acesso a internet grátis nos seus dispositivos móveis.

Esta ação vem permitir uma maior rapidez de acesso a conteúdos informativos por parte de todos os que visitam a sede do Concelho e, simultaneamente, numa maior e mais diversificada divulgação dos pontos culturais e turísticos Vilarregenses.

A implementação dos pontos de acesso Wi-Fi, e respetivo fornecimento, instalação e configuração, teve um custo de 42.954,59€, comparticipados através da candidatura aprovada ao projeto promovido pelo Turismo de Portugal.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, “num mundo onde o rápido acesso a conteúdos informativos é cada vez mais importante, a disponibilização de rede Wi-Fi em alguns dos pontos mais visitados de Vila de Rei vem oferecer uma maior comodidade a todos aqueles que nos visitam. Esperamos que esta medida venha dar uma importante contribuição para que a visita ao nosso Concelho seja o mais satisfatória possível, permitindo um célere acesso aos conteúdos informativos, material promocional e divulgação online de tudo o que há de bom para visitar no território Vilarregense.”

Pode consultar informações adicionais na seguinte hiperligação http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/visitar-2/rede-wi-fi.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt