Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Luís Correia à procura de soluções para que S. Vicente da Beira não perca a agência bancária

A Caixa Geral de Depósitos pretende encerrar o balcão em S. Vicente da Beira, uma decisão que tem agitado o executivo camarário. Na última reunião de Câmara, Hugo Lopes, vereador do PSD, puxou o assunto para cima da mesa. 

 

  • Região
  • Publicado: 2018-06-18 06:36
  • Autor: Patrícia Calado

A Caixa Geral de Depósitos pretende encerrar o balcão em S. Vicente da Beira, uma decisão que tem agitado o executivo camarário. Na última reunião de Câmara, Hugo Lopes, vereador do PSD, puxou o assunto para cima da mesa, questionando Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, quando é que teve conhecimento desta decisão da Caixa Geral de Depósitos.

 "Há muito tempo que é ameaçada relativamente ao seu encerramento. Quando falei sobre este assunto, não disse que tinha solução, disse que ia procurar soluções, contactar outros bancos para reabrir uma agência", referiu o autarca.   O presidente do município albicastrense fez questão de deixar claro que é contra o encerramento do serviço, aliás frisou que nunca estará de acordo no que toca ao encerramento de serviços públicos.  

"Temos de estar contra o encerramento deste serviço, temos de estar sempre contra o encerramento de serviços. Essa tem sido sempre a nossa posição. Mantemos a nossa postura e não mudamos de pensamentos independentemente do Governo", justificou. 

PUB

PUB

PUB

PUB