Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Operadores Turísticos de Espanha visitam concelho

Castelo Branco recebeu durante o fim-de-semana a visita de um grupo de operadores turísticos de Espanha, Extremadura e Madrid.

  • Região
  • Publicado: 2018-10-10 11:56
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Castelo Branco recebeu durante o fim-de-semana a visita de um grupo de operadores turísticos de Espanha, Extremadura e Madrid.

O objetivo da visita, promovida pela autarquia albicastrense, foi dar a conhecer alguns dos espaços mais atrativos em termos turísticos da região.

O Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco ou o Museu do Canteiro em Alcains foram alguns dos espaços visitados pelo grupo, que além de operadores turísticos incluía também alguns jornalistas.

Os visitantes ficaram “impressionados” com as infra estruturas que visitaram e consideraram Castelo Branco uma cidade “com grande potencial turístico”.

Para Luís Correia, Presidente da Câmara de Castelo Branco, “estas iniciativas dão corpo ao trabalho de promoção turística do concelho”.

O autarca recorda um conjunto de infraestruturas e de investimentos feitos no concelho ao longo dos últimos anos e explicou que Castelo Branco está a trabalhar esta área em três vertentes distintas: o turismo de natureza, o turismo de experimentação e cultural.

PUB

PUB

PUB

PUB