Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Distrital do PSD desvaloriza Secretaria de Estado e denuncia eleitoralismo no OE2019

O Presidente da Distrital do PSD de Castelo Branco, Manuel Frexes, acusa o Partido Socialista de falar muito sobre o interior, mas “Não passam de palavras”. 

  • Região
  • Publicado: 2018-11-12 16:37
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Presidente da Distrital do PSD de Castelo Branco, Manuel Frexes, acusa o Partido Socialista de falar muito sobre o interior, mas “Não passam de palavras”. Em três anos de governo das esquerdas o interior não ganhou nada”, afirmou na tomada de posse dos novos elementos da JSD Concelhia de Castelo Branco e do  Núcleo de Estudantes Social Democratas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, no passado sábado, dia 10.

 Na sua intervenção, o Deputado do PSD apregoou que a instalação da Secretaria de Estado para a valorização do interior em Castelo Branco “por si, não resolve todos os problemas” e afirmou serem necessárias medidas concretas.

O Deputado do PSD aproveitou a sua intervenção para criticar a proposta do Orçamento do Estado para 2019 que qualifica de “eleitoralista”. “Este Orçamento é enganador, o Governo diz dar tudo a todos, mas quando analisamos o Orçamento percebemos que isso não corresponde à realidade”. Manuel Frexes desconstruiu algumas ideias que têm surgido como a redução do preço da energia e criticou as medidas distributivas do orçamento que, afirma, “afetam todos na mesma proporção, não são solidárias com quem mais necessita”.

PUB

PUB

PUB

PUB