Núcleo Sportinguista de Castelo Branco assinala 26º aniversário

As comemorações decorreram no passado sábado numa unidade hoteleira da cidade com a presença de mais de uma centena de associados. 

  • Região
  • Publicado: 2018-11-14 20:24
  • Autor: José Manuel Alves

As comemorações decorreram no passado sábado numa unidade hoteleira da cidade com a presença de mais de uma centena de associados.   Durante o evento, foram distinguidos vários sócios com 25 anos, assim como as antigas glórias leoninas, Paulo Guerra, Ricardo Andorinho, José Carlos e Pedro Miguel Moura.  

O presidente da direção, José Ribeiro, recordou o crescente desenvolvimento do núcleo albicastrense através das mais variadas atividades realizadas,  nomeadamente a equipa feminina de futsal que continua a lutar por um lugar a nível nacional.  

Por sua vez, Paula Teixeira, em representação da Junta de Freguesia de Castelo Branco, destacou o excelente trabalho da atual direção, merecendo todo o apoio da autarquia.   

José Augusto Alves, vice-presidente do Municipio albicastrense, exortou a continuidade das atividades realizadas em prol do associativismo de Castelo Branco.   

PUB

PUB

PUB

PUB