O Vespa Clube da Sertã à semelhança dos anos anteriores, no próximo dia 23 de dezembro, irá realizar o tradicional Passeio de Pais Natal.
O Vespa Clube da Sertã à semelhança dos anos anteriores, no próximo dia 23 de dezembro, irá realizar o tradicional Passeio de Pais Natal.
Este passeio consiste na união de um grupo de motociclistas trajados de Pais Natais que percorrerão várias artérias da Vila/Concelho da Sertã e visitarão várias Instituições Sociais, sendo elas os Lares Residenciais da Santa Casa da Misericórdia da Sertã (Lar Nossa Senhora do Carmo e Lar António Ferreira Alberto), o Centro de Assistência Beato Nuno de Santa Maria (Cernache do Bonjardim), a APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Sertã), a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Sertã e de Cernache do Bonjardim.
Pretende-se com esta iniciativa, proporcionar um dia diferente aos utentes das várias instituições, através da boa disposição e alegria, característicos do espirito motard.
© 2018 - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet