Região

Filarmónica Idanhense prossegue comemoração de aniversário

Diario Digital Castelo Branco | 2018-12-05 18:57:00

Ao comemorar o seu 130º aniversário, a Filarmónica Idanhense apresenta no próximo sábado, 8 de dezembro, o magistral concerto "Canções da Música Portuguesa", a mais recente produção do projeto "Canções...".

No Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, pelas 17h30, propõe-se uma viagem pela beleza da Música Portuguesa, proporcionada pela Filarmónica Idanhense e pelo conceituado músico Jorge Almeida, Trompete Solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa.

O espetáculo tem entrada livre e está integrado nas comemorações do 130º aniversário da Filarmónica Idanhense, que incluem ainda o tradicional Desfile pela vila de Idanha-a-Nova com início junto ao Edifício dos Paços do Concelho (09h30) e a Missa na Igreja Matriz seguida de Procissão (11h00).

De referir que o projeto "Canções..." destaca-se pela sua originalidade e carácter pioneiro, sendo responsável por trazer a Idanha-a-Nova, nos últimos anos, obras de vários artistas e géneros musicais, do rock ao fado. "Canções da Música Portuguesa" é o espetáculo inédito proposto para este ano.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt