Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Região presente com o que de melhor tem na Festa do Avante

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de Setembro irá realizar-se mais uma edição da Festa do Avante. No espaço das organizações de Castelo Branco e da Guarda, os visitantes da festa poderão conhecer melhor estas duas regiões da Beira Interior. 

  • País
  • Publicado: 2017-08-25 09:01
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de Setembro irá realizar-se mais uma edição da Festa do Avante.

No espaço das organizações de Castelo Branco e da Guarda, os visitantes da festa poderão conhecer melhor estas duas regiões da Beira Interior. Aquilo que são as inúmeras potencialidades de desenvolvimento nas áreas produtivas, patrimoniais, ambientais, humanas e de serviços.

Mas segundo comunicado da CDU, no espaço dedicado à região estarão também "as consequências de anos de políticas de direita contrariaram e feriram estas potencialidades, atacando serviços, destruindo sectores produtivos, gerando desemprego, despovoamento e envelhecimento de grande parte desta vasta região do interior do nosso País".

São essas duas faces – as consequências das políticas seguidas por PSD, CDS e PS, e as possibilidades de desenvolvimento e de crescimento que o PCP reconhece e apresenta para estas regiões – que estarão patentes na exposição do Pavilhão de Castelo Branco/Guarda.

PUB

PUB

PUB

PUB