País

Câmara de Proença-a-Nova oferece pinheiros de Natal a Lisboa

Diario Digital Castelo Branco/Lusa | 2018-12-03 17:10:00

A Câmara de Proença-a-Nova ofereceu 170 pinheiros à junta de freguesia de Benfica para serem usados como árvores de Natal pelo comércio local, que irá promover uma campanha solidária para os bombeiros.

Em comunicado, o município de Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, explica que ofereceu à autarquia de Benfica, em Lisboa, 170 pinheiros provenientes das limpezas florestais realizadas pelas equipas de sapadores no concelho.

"Os pinheiros serão agora distribuídos pelos comércios locais da freguesia [Benfica], que vão decorar e iluminar a árvore de Natal. Simultaneamente, irão promover uma campanha de recolha de donativos que revertem para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova, que se realiza entre 05 de dezembro e 06 de janeiro", lê-se na nota.

Em resultado da limpeza florestal realizada pelas equipas de sapadores de Proença-a-Nova - e como tem acontecido em anos anteriores -, a população local pode recolher gratuitamente o seu pinheiro de Natal no Centro Ciência Viva da Floresta.

 

.

 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt