Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Beira Baixa Challenge prossegue com a Regularidade Sport do Paul

A segunda prova do Beira Baixa Challenge 2017 terá lugar no dia 18 de junho, com a realização da Regularidade Sport do Paul, na sua 4ª edição.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-05-26 10:11
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A segunda prova do Beira Baixa Challenge 2017 terá lugar no dia 18 de junho, com a realização da Regularidade Sport do Paul, na sua 4ª edição.

Esta emblemática prova disputada na "Estrada do Santuário", que liga a Vila do Paul ao Barco, no seu já tradicional traçado, apresentará na edição deste ano algumas alterações de pormenor, tendentes a proporcionar mais diversão aos concorrentes, melhor espetáculo, e mais segurança para o muito público que costuma assistir a esta prova.

O "Quartel-General" da prova (Secretariado e Parque de Partida / Chegada) ficará instalado no parque de estacionamentto do Santuário, local onde será possível observar os bólides de perto e contatar com os concorrentes.

No período da manhã, entre as 10h30m e as 12h30m, realizar-se-ão duas passagens de reconhecimento pelo percurso, para no período da tarde (14h15m - 17h30m) se disputar a prova, com três passagens pelo traçado, sendo o tempo registado na 1ª passagem a referência a ter em consideração para as duas passagens seguintes.

A Ficha de Inscrição e o respetivo Regulamento da prova poderão ser obtidos no site da FPAK e no Facebook, em vários grupos e páginas intimamente ligados à organização da prova.

O prazo para inscrições na Regularidade Sport do Paul já está a decorrer, terminando o mesmo no dia 9 de junho. Não perca tempo e Inscreva-se e desfrute de uma magnífica jornada automobilística.

PUB

PUB

PUB

PUB