Ténis: Grande fim de semana para atletas da Academia Pedro Semião

Nos dias 9 e 10 de Setembro de 2017, cinco atletas formados pela Academia de Ténis Pedro Semião, em representação do Albi Sport Clube de Castelo Branco estiveram em grande destaque no plano competitivo do ténis.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-09-11 08:17
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Nos dias 9 e 10 de Setembro de 2017, cinco atletas formados pela Academia de Ténis Pedro Semião, em representação do Albi Sport Clube de Castelo Branco estiveram em grande destaque no plano competitivo do ténis.

No escalão de Sub 14, Eduardo Pêgo, jovem de 13 anos que realizou a formação em ténis no Albi Sport Clube desde os 6 anos de idade, sagrou-se vencedor do Open Juvenil C.T.D. Nuno, em Cernache do Bonjardim, ao vencer na final o jogador Miguel Leal, do CTI Leiria.

No escalão de veteranos, Pedro Semião, Marco Coelho, Rui Mendes e Luís Silva foram os grandes vencedores do torneio de veteranos “Fernando Fernandes”, organizado na A.R.C. Bairro da Boa Esperança, em Castelo Branco.

Pedro Semião, que tem conseguido excelentes resultados no circuito nacional de veteranos, confirmou o favoritismo e foi o vencedor do escalão de + 35 anos ao defrontar na final o colega de clube, Marco Coelho, que ficou em 2º lugar deste escalão competitivo.

No escalão de +45 anos, Rui Mendes foi o vencedor do quadro de singulares ao vencer todos os jogos disputados.

Na competição de pares, Pedro Semião / Marco Coelho foram os vencedores do torneio ao vencerem na final os colegas Rui Mendes / Luis Silva, igualmente a representar o Albi Sport Clube.

Atualmente, a Academia tem várias dezenas de atletas desde os 6 anos de idade, em vários escalões, a competir regularmente em provas de ténis do calendário competitivo nacional, o que é um registo relevante.

"Estamos a realizar um trabalho de excelência no ténis em Castelo Branco, reconhecido a nível nacional, com competência e seriedade no que fazemos e temos procurado dar um grande contributo para o Albi Sport ser atualmente o clube de ténis com mais atletas federados em todo o distrito de Castelo Branco" afirma Pedro Semião.

O novo ano desportivo está a começar e fica o convite a todas as crianças a partir dos 4 anos de idade, jovens e adultos albicastrenses, para conhecerem "as condições únicas para a prática de ténis que dispomos no complexo desportivo do Albi Sport Clube e para experimentarem o ténis na Academia de Ténis Pedro Semião. Para isso, basta deslocarem-se ao Albi Sport e marcar uma aula de ténis no horário mais favorável na secretaria do clube de segunda a sexta-feira ou junto do Diretor da Academia, Prof. Pedro Semião".

PUB

PUB

PUB

PUB