Treinador do Oleiros diz que motivação dos jogadores está no máximo

O treinador do Oleiros disse que os seus jogadores têm a motivação no máximo para a receção, na quinta-feira, ao Sporting, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-10-12 08:36
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O treinador do Oleiros disse que os seus jogadores têm a motivação no máximo para a receção, na quinta-feira, ao Sporting, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

"Este é um jogo especial e o mais fácil. A motivação [jogadores] está no máximo. Os jogadores estão ansiosos e excitados. Temos motivação e, neste aspeto, não há muito trabalho para o treinador", disse Natan Costa, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada em Oleiros, no distrito de Castelo Branco.

O treinador da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) explicou que a missão da sua equipa "é fazer e dar o melhor em campo e passar uma boa imagem, dar tudo".

"Vamos tentar disfarçar as nossas limitações e potenciar as nossas virtudes. A bola é redonda e nem sempre ganha a melhor equipa. Num dia de maior acerto da nossa parte junto da baliza do Sporting e num dia de maior desacerto da parte deles, tudo é possível", afirmou.

O técnico sublinhou que a pressão está do lado do Sporting e adiantou que o facto de o Oleiros chegar à terceira eliminatória da Taça de Portugal e ter a "fortuna" de receber o clube de Alvalade, "é uma felicidade".

Realçou também o trabalho e o mérito do município de Oleiros em todo o processo: "A Câmara de Oleiros conseguiu que o jogo fosse aqui realizado."

Questionado sobre qual seria um bom resultado para o Oleiros na quinta-feira, o técnico oleirense não se coibiu de afirmar que um resultado "fantástico" seria vencer.

Aos oleirenses, Natan Costa pede para que desfrutem da festa e que passem uma imagem bonita do interior do país e de Oleiros.

O treinador do Oleiros disse que aquilo que vai pedir aos seus jogadores é que sejam corajosos quando houver oportunidades para isso e recordou que joga em casa, com o seu público.

natural que os jogadores do Sporting tenham algumas dificuldades de adaptação inicial. Temos que ser astutos e estar preparados. O que sinto no plantel é máxima motivação e há alguma ansiedade em relação ao 'onze' inicial. Todos querem jogar", concluiu.

Oleiros e Sporting jogam hoje, a partir das 20:15, no Estádio Municipal de Oleiros, numa partida que será dirigida pelo árbitro Gonçalo Martins, da Associação de Futebol de Vila Real.

 

PUB

PUB

PUB

PUB