Desporto

Judo Adaptado: Escola Ana Hormigo participa em várias competições

Diario Digital Castelo Branco | 2017-11-21 06:39:00

Realizou-se no passado dia 18 o I Open Adaptado de Judo Adaptado da Cidade do Sabugal, a equipa da Escola de Judo Ana Hormigo e APPCDM de Castelo Branco viajou e participou com um grupo de 10 atletas e dois técnicos. Numa competição de inclusão e respetivo lema "Um Pódio Para Todos" .

Conseguiram vencer nas respetivas categorias e ficar classificados em 1' lugar Noel Gonçalves e Isabel Lourenço. Como 2' classificados ficaram João Gil e Diogo Côrte. No terceiro lugar do pódio ficaram classificados, Stefan Siborro, Rafaela Louro, Adelina Abílio, Paulo Vítor, Miguel Rapoula e Rita Almeida.

No dia 19 de novembro realizou-se o 3º Open de Judo Adaptado do Special Olympics Portugal sob organização da Associação Distrital de Judo de Setúbal, integrado nas VI Jornadas da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal.

Uma comitiva da Escola de Judo Ana Hormigo e APPCDM de Castelo Branco viajou até à margem sul com uma equipa composta por 5 atletas e três técnicos.

Os atletas participantes classificaram-se nos seguintes lugares, Diogo Côrte 1º, Rita Almeida 1º, João Gil 2º, Isabel Lourenço 2º e Rafaela Louro 3º. Acompanharam os atletas os técnicos Pedro Pires e Sofia Côrte e o treinador Ricardo Louro.

Estes Open´s de Judo Adaptado do Special Olympics Portugal terminaram com a última etapa em Castelo Branco (Alcains) já no próximo dia 8 de dezembro.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt