Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Escola de Judo Ana Hormingo realiza Jantar de Natal e distingue Atleta do Ano e Prémio Excelência

A Escola de Judo Ana Hormigo, realizou sob organização e coordenação da Associação de Pais o seu tradicional Jantar de Natal no passado dia 9 de dezembro no Restaurante English Savoy em Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-12-12 18:12
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Escola de Judo Ana Hormigo, realizou sob organização e coordenação da Associação de Pais o seu tradicional Jantar de Natal no passado dia 9 de dezembro no Restaurante English Savoy em Castelo Branco.

Foi possível juntar em ambiente de festa e convívio 120 pessoas, desde atletas, a pais e encarregados de educação, familiares, amigos e representantes de instituições convidadas, nomeadamente o Presidente de Câmara de Castelo Branco  Luís Correia, representantes da Junta de Freguesia de Castelo Branco, nomeadamente Paula Teixeira e Dr. Paulo Bernardino e ainda o Presidente da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, Fernando Paussão.

EM comunicado a associação diz que "foi uma grande noite, uma noite de muita alegria,  partilha e amizade. Foi também uma noite de reconhecimento dos atletas da instituição com a habitual apresentação de todas as nossas atividades realizadas e participadas ao longo do ano 2017".

Foi possível também agradecer e reconhecer todo o incansável trabalho realizado pela Associação de Pais da instituição quer nesta, bem como em todas as atividades, eventos e outras iniciativas que tem realizado ao longo do tempo.

Entretanto o momento alto da noite foi a entrega dos Prémios do Ano, a saber Prémio Melhor Atleta que distingue os resultados desportivos alcançados ao longo do ano.

O prémio foi atribuído ao atleta Bruno Gonçalves. Foi ainda entregue também o prémio mais importante da nossa instituição, o Prémio Excelência, que distingue o atleta mais dedicado, empenhado e o que melhor concilia os estudo com o desporto, assim este grandioso e importante reconhecimento foi entregue a Ana Catarina Moura.

De referir ainda que realizamos um pequeno convívio para os nossos atletas dos 3 aos 5 anos de idade no mesmo dia no período da manhã nas instalações do clube no Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco. O objetivo deste convívio é juntar pais e filhos em  plena harmonia e lazer numa aula de partilha e inclusão para todos, participaram cerca de duas dezenas de atletas e familiares.

PUB

PUB

PUB

PUB