Desporto

Idanha-a-Nova: João Afonso continua à frente da ACIN

Diario Digital Castelo Branco | 2018-01-16 06:02:00

A ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, realizou no passado domingo, dia 14, a sua Assembleia Geral Ordinária, para aprovação do Relatório e Contas do ano 2017 e a tomada de posse dos novos Corpos Sociais para o biénio 2018/2019.

As contas do ano de 2017, foram aprovadas, por unanimidade, dos sócios presentes. Foi realçado o bom desempenho da ACIN, nas várias actividades que organizou, e nas provas onde participou, com a sua equipa de competição, ACIN/Interfer Cycling Team. Esta sua equipa, no primeiro ano da sua constituição, deixou os sócios presentes, bastante satisfeitos, pelo trabalho desenvolvido, pela entrega e disponibilidade dos atletas que a constituíram.

Foi reconduzido no cargo de Presidente da Direcção, João Afonso, que o é desde a fundação desta agremiação desportiva, ligada à vertente da bicicleta. O Presidente da Assembleia Geral, continuará João Tapadas, e no Conselho Fiscal, Hugo Dias, será o Presidente. E que transita da Direcção.

A ACIN vai levar a efeito no imediato, o X Passeio de BTT Rota do Azeite, com partida e chegada na freguesia de Proença-a-Velha, em Idanha-a-Nova. As inscrições já estão a decorrer, bastando para isso que se inscrevam no seu sítio em www.acin.com.pt.

O número de participantes está limitado a 150. Este evento tem uma componente lúdica e de convívio/confraternização, em que alguns participantes utilizam como teste à sua forma física, para uma época, que se prevê exigente para quem faz competição, mesmo que amadora. 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt