Desporto

Nova participação da Casa do Benfica em Castelo Branco na Meia Maratona de lisboa

Diario Digital Castelo Branco | 2018-03-12 09:30:00

A Casa do Benfica em Castelo Branco repetiu a participação na Meia Maratona de Lisboa, apresentando em competição 22 atletas distribuídos pelos vários escalões femininos e masculinos.

A 28ª edicção de uma das melhores meias maratonas do mundo sofreu uma alteração de fundo, já que a icónica passagem dos atletas pela ponte 25 de Abril não se pode efectuar devido às más condições climáticas. O “plano B” da organização passou por colocar o início da corrida no Eixo Norte-Sul junto ao Jardim Zoológico de Lisboa, o que se veio a revelar uma decisão acertada já que durante toda a prova a chuva e o vento forte foram presenças constantes.

Quanto aos resultados desportivos, a prova, que foi ganha pelo Queniano Erik Kiptanui com um tempo de 1:00:05, serviu para vários atletas da Casa melhorarem as suas marcas pessoais.

Em termos gerais, Nuno Gamboa ficou em 6º lugar no seu escalão e 80º na geral, Flávio Pintado ficou em 8º no escalão e 85º na geral e Rui Pereira acabou em 43º no seu escalão e 54º da geral.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt