Desporto

Idanha-a-Nova:Cangalhos D´Idanha promovem passeio a 21 de abril

Diario Digital Castelo Branco | 2018-04-15 08:18:00

O XVI Passeio de Motas dos Cangalhos D’Idanha já tem inscrições abertas e realiza-se a 21 de abril, orientado para todos os apaixonados das duas rodas.

A iniciativa é já uma referência na região e mais uma vez traz as motas – antigas ou mais recentes – até às estradas e magníficas paisagens do concelho de Idanha-a-Nova.

O passeio partirá às 9h00 da sede dos Cangalhos D’Idanha, na zona antiga da vila. Vai percorrer as aldeias típicas de Oledo, São Miguel de Acha (com reforço alimentar), Proença-a-Velha, Medelim, Carroqueiro, Idanha-a-Velha, Alcafozes e terminará na Senhora da Graça, onde será servido o almoço, inserido nas festas tradicionais.

As inscrições têm o valor de 10 euros para sócios e 15 euros para não sócios, com direito a brinde, reforço alimentar e almoço. Devem ser feitas até 18 de abril junto da organização: 964 381 221 ou 962 592 856.

O XVI Passeio Oficial dos Cangalhos D’Idanha conta com a colaboração do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Freguesia de São Miguel de Acha e Vídeo-Foto Quaresma.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Desenvolvido por citricweb.pt