Desporto

Team Bicicletas Santiago / ACD Carapalha isola-se em Castelo de Vide

Diario Digital Castelo Branco | 2018-04-26 05:58:00

A equipa Albicastrense Team Bicicletas Santiago/ ACDCarapalha voltou a vencer no passado fim de semana coletivamente em Castelo de Vide, a vertente Race, do troféu de Maratonas da Beira Interior,  num dia que se apresentou traiçoeiro com algum frio, chuva e vento.

O coletivo Albicastrense esteve mais uma vez em grande plano e tal como acontecera nos Cebolais de Cima, Rui Carvalho venceu a classificação geral masculina, numa prova onde rumou em solitário desde sensivelmente metade do percurso, completando o exigente traçado de 43km, em 1h:48min, cimentando assim a sua vantagem na classe de Elites. Já na classe feminina Ana Vintém foi 2º classificada atrás da Campeã Nacional Celina Carpinteiro, no entanto, isola-se na frente da categoria de sub-30.

Em grande plano esteve também o novo reforço João Alves, vencendo na categoria de cadetes, nesta  que foi a sua 2º participação como atleta da equipa. André Diogo foi 5º classificado na mesma categoria. Pedro Correia terminou na 5ª posição também, mas na categoria de Master 30, enquanto José Alves foi 12º na categoria de Master 50. Já na distância maior, André Gonçalves terminou os 79km no 8º lugar da categoria Master 40. Os resultados alcançados na distância Race fazem com que a equipa reforce a liderança coletivamente.

José Perquilhas diretor e presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha referiu que ” sentimo-nos muito satisfeitos com os resultados obtidos pelos atletas desta equipa. Estão todos de Parabéns, a sua entrega nas provas tem sido enorme, com sacrifícios, suor e dedicação, os resultados são o espelho do seu trabalho.”


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Desenvolvido por citricweb.pt