Desporto

Vila Velha de Ródão: Município assinala o mês da atividade física

Diario Digital Castelo Branco | 2018-04-26 06:41:00

O Município de Vila Velha de Ródão assinala o mês da atividade física, que se comemora em abril, promovendo, nos dias 27 e 28, um conjunto de atividades dirigidas à população do concelho. Sob o lema “Terras de Oiro – Fit Day”, a iniciativa inclui uma corrida e caminhada noturnas e um dia aberto no Ginásio Municipal.

Na sexta-feira, 27 de abril, às 21h00, realiza-se uma Corrida e um Passeio Pedestre Noturnos, com cerca de nove e seis quilómetros, respetivamente, sendo a partida junto ao Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão.

A participação nestas atividades está sujeita a inscrição, que pode ser feita no link disponibilizado para o efeito no site da autarquia, e tem um custo de dois euros, valor que reverte a favor dos Bombeiros de Vila Velha Ródão.

A 28 de abril, o dia será dedicado à atividade física, estando o Ginásio Municipal aberto para receber a população. Step, Zumba, Hip Hop, Pilates, Spinning, Cross ou Defesa Pessoal são algumas das atividades ao dispor dos participantes, estando igualmente sujeitas a inscrição.

Aproveitando a efeméride do mês da atividade física, o objetivo deste “Terras de Oiro – Fit Day” é a promoção da prática desportiva e, simultaneamente, da saúde e bem-estar da população do concelho, proporcionando-lhe a oportunidade de conhecer o novo Ginásio Municipal e contribuir para uma causa solidária, neste caso, ajudar os bombeiros locais.

A inscrição nas atividades é gratuita, mas obrigatória e disponível através das seguintes modalidades:

Presencialmente no Ginásio | Tlf: 272 54 10 98 | espaco.desportivo@cm-vvrodao.pt ou através de mensagem no FACEBOOK do Ginásio: https://www.facebook.com/GinasioMunicipalVVRodao/


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt