Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Equipa Lubrialbi/Casa do Benfica em Castelo Branco repete novamente pódio

A equipa Lubrialbi/Casa do Benfica em Castelo Branco continua na “pedalada” das vitórias, após dois pódios (1ºlugar master 35 e 40) em Castelo de Vide na vertente Race no passado dia 21 de Abril, no passado domingo, na Covilhã repete o mesmo desfeito subida ao ponto mais alto do pódio, com os mesmos atletas Flávio dos Santos e António “Castrol” respetivamente, fortalecendo assim a vantagem nas respetivas classes.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-05-09 15:44
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A equipa Lubrialbi/Casa do Benfica em Castelo Branco continua na “pedalada” das vitórias, após dois pódios (1ºlugar master 35 e 40) em Castelo de Vide na vertente Race no passado dia 21 de Abril, no passado domingo, na Covilhã repete o mesmo desfeito subida ao ponto mais alto do pódio, com os mesmos atletas Flávio dos Santos e António “Castrol” respetivamente, fortalecendo assim a vantagem nas respetivas classes.

Na vertente Endurance distancia maior o atleta José Sousa não teve a sorte com ele o calor que se fez sentir na vila serrana não o ajudou em nada e foi obrigado a desistir.

Por outro lados os Irmãos Ruivo estiveram mais uma vez em destaque nas suas classes amealhando mais alguns pontos para a classificação geral.

A próxima prova que se em realiza em casa  “Maratona de Castelo Branco” é a 4ª prova pontuável para o Trofeu da Beira Interior organizado ACBI, que será já no próximo dia 27 de Junho.

PUB

PUB

PUB

PUB