Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Circuito Social de Ténis 2018 concluído com sucesso

No passado sábado dia 12 de maio de 2018, realizou-se o terceiro e último torneio do Circuito Social de Ténis 2018, nas instalações desportivas do Albi Sport Clube em Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-05-14 10:18
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

No passado sábado dia 12 de maio de 2018, realizou-se o terceiro e último torneio do Circuito Social de Ténis 2018, nas instalações desportivas do Albi Sport Clube em Castelo Branco.

Este circuito foi composto por três torneios de ténis abertos a praticantes de ténis de todos os níveis técnicos, de todas as idades e géneros com a organização a cargo da Academia de Ténis Pedro Semião, que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Castelo Branco e que à semelhança das edições nos anos anteriores, foi um sucesso a todos os níveis.

Neste terceiro torneio do circuito social estiveram presentes cerca de 50 jogadores de ténis, com idades entre os 4 e os 60 anos, que puderam uma vez mais conciliar a vertente competitiva social de ténis com um agradável ambiente de convívio desportivo no Albi Sport Clube, que se traduziu em mais um dia de grande entusiasmo para todos os participantes, familiares e adeptos de ténis que estiveram presentes.

O Circuito Social de Ténis 2018 movimentou no total dos 3 torneios realizados mais de 150 praticantes de ténis, o que demonstra a elevada adesão de praticantes e o grande impacto e relevância deste evento no panorama desportivo da cidade de Castelo Branco. Além de praticantes de ténis de Castelo Branco, participaram neste evento jogadores de outras freguesias e de outros concelhos, assim como alguns participantes estrangeiros que reconhecem o potencial deste circuito social, nomeadamente ao nível da qualidade da organização da Academia de Ténis Pedro Semião, da qualidade competitiva que encontram e ao nível da componente social e das condições únicas para a prática do Ténis que encontram em Castelo Branco, no Albi Sport Clube.

A Academia de Ténis Pedro Semião agradece à Junta de Freguesia de Castelo Branco o apoio e a aposta que fez neste evento desportivo que contribuiu, à semelhança dos anos anteriores para que na cidade de Castelo Branco se pratique mais desporto e mais Ténis.

PUB

PUB

PUB

PUB