Desporto

Judo: 14 judoquinhas da Escola de Judo Ana Hormigo competem em Ferreira do Zêzere

Diario Digital Castelo Branco | 2018-05-17 06:26:00

A Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a 13 de maio a Ferreira do Zêzere para Participar no Torneio Projeto Jovem com atletas Benjamins (7, 8 e 9 anos de idade), Infantis (10 anos) e Iniciados (11 anos). Esta prova organizada pela Associação Distrital de Santarém contou com a presença de 122 crianças de 10 clubes.

A Escola de Judo Ana Hormigo foi a única do Distrito de Castelo Branco a participar nesta competição com 14 atletas, representando os núcleos de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira.

Num modelo organizativo cujo lema foi “Um pódio para todos” teve o objetivo de ensinar os pequenos judocas as regras de competição.

As classificações dos atletas de Castelo Branco foram as seguintes: 1º lugar Alexandre Silva, 2º lugar Beatriz Grecu e Daniil Tkcalych, 3º lugar Maria João Fazenda, Ana Luísa Ramalhinho, Tomás Salvado, Xavier Gameiro, Martim Louro, Rodrigo Calças, Afonso Nunes, Francisco Duarte, Miguel Folgado, Tomás Marçal e Afonso Carvalho.

Os judocas foram acompanhados pelos treinadores Abel Louro e Ana Hormigo e alguns encarregados de educação que auxiliaram a equipa. No final realizaram o habitual convívio pic-nic para fortalecer o espírito de grupo e os laços da família judoca


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt