Desporto

Proença-a-Nova: Relva da Louça revalida título na XII Taça do Município

Diario Digital Castelo Branco | 2018-06-22 06:59:00

A equipa da Relva da Louça conquistou a XII Taça do Município, vencendo o título pelo segundo ano consecutivo. Os jogos da fase final da taça disputaram-se no fim de semana da Festa do Município, a 8, 9 e 10 de junho.

A Relva da Louça jogou na final frente à equipa do Estevês, vencendo por 3-1. O terceiro e quarto lugar foi decidido entre o Malhadal e os Casais, sendo que o Malhadal levou a melhor vencendo por 7-5. O Vale d’Urso conseguiu o quinto lugar e o troféu Fair Play e a equipa das Moitas o sexto lugar.

Seis associações participaram na décima segunda edição da Taça do Município que ano após ano, incentiva o espírito de equipa entre associações e promove igualmente os recintos desportivos do concelho. Inserida na Festa do Município, cujo tema foi Turismo e Empreendedorismo no Interior, para o Presidente da Câmara Municipal, João Lobo, “o desporto tem também a capacidade de criar atratividade para o nosso território, como o BTT, o paraquedismo, a escalada, o todo o terreno, a caça e pesca. Esta iniciativa em particular representa um momento de partilha entre as várias localidades que ao longo dos anos tem participado. A Relva da Louça é bicampeã e, portanto, incentivo as outras a lutarem pelo titulo no próximo ano”.

Ricardo Valente, do Malhadal, foi o melhor marcador da competição totalizando 21 golos. Rafael Farinha, da Relva da Louça, foi o melhor jogador e João Eira, também da equipa bicampeã, venceu o troféu de melhor guarda-redes.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt