Desporto

200 Milhas Castelo Branco ao Caramulo de Clássico

Diario Digital Castelo Branco | 2018-09-14 05:02:00

O CAACB-Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco esteve presente e a representar Castelo Branco no Caramulo MotorFestival com desfile dos Participantes no Passeio “200 Milhas” integrado no Programa Oficial do evento. 

Um sucesso, esta que foi a 1ª incursão do CAACB no Caramulo Motorfestival 2018, o maior Evento Festival em torno dos Clássicos que vai na sua 13ª edição e que recebeu mais de 30 mil visitantes nos 3 dias de Festa.

Com participantes de vários pontos do Pais, que viram no “200 Milhas” do CAACB uma forma de sentir o Caramulo Motorfestival.

O Passeio teve o seu inicio em Castelo Branco e terminou com chave de ouro, ao desfilar com os veículos participantes no Passeio, perante uma enorme plateia que assistia a Rampa Histórica do Caramulo, no Caramulo MotorFestival. 

Um desfile que o CAACB encabeçou com dois Motociclos repletos de caráter e com cerca de duas dezenas de Automóveis Clássicos.

Todo o desenrolar do Passeio ocorreu de forma fluida, tendo jantado e pernoitado em Pampilhosa da Serra no primeiro dia, partindo no dia seguinte para Góis. Os participantes tiveram contacto com as suas gentes, costumes, história e atrativos turísticos, aproveitando os roteiros culturais e provas degustativas que tínhamos preparado nestas duas localidades que tão bem nos acolheram.

O final do Passeio deu-se após o Desfile na Rampa Histórica, com um reconfortante almoço nos Claustros do Museu do Caramulo, o coração do Caramulo Motorfestival, findo o qual a tarde foi livre para que os participantes pudessem usufruir da festa que é o Caramulo Motorfestival com uma confortável viagem de regresso a casa.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt