José Carlos Pinheiro com motivação extra para correr em casa

Depois da notável performance no Ralicross de Lousada, a JCP Racing e o seu piloto José Carlos Pinheiro prosseguem nos próximos dias 22 e 23 de setembro com a sexta ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, o Ralicross de Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-09-19 05:42:06

Depois da notável performance no Ralicross de Lousada, a JCP Racing e o seu piloto José Carlos Pinheiro prosseguem no próximo fim de semana, dias 22 e 23, com a sexta ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, o Ralicross de Castelo Branco.  

A penúltima ronda da época será uma prova bem especial, já a equipa estará a correr em ‘casa’ no regresso do traçado de Castelo Branco aos Nacionais de Ralicross e Kartcross sempre pela responsabilidade da Escuderia Castelo Branco.  

Neste evento desportivo albicastrense o piloto do Semog Bravo ER salienta que “é logicamente uma das provas mais aguardadas da época pela nossa equipa, já que estamos a correr em casa, com uma organização que sempre nos ‘recebeu’ de forma excepcional. Vamos tentar repetir o bom andamento de Lousada, temos noção que por estamos na reta final do campeonato os nossos principais adversários também vão tentar estar fortes. Vão dar o tudo por tudo, mas nós vamos aproveitar o facto da motivação extra por correr em Castelo Branco e conseguir um fim-de-semana produtivo quer em resultados, quer no desfrutar da modalidade e das corridas.” Salienta José Carlos Pinheiro.

 

 

PUB

PUB

PUB

PUB