Desporto

Acerte o Passo participa na Meia Maratona do Porto

Diario Digital Castelo Branco | 2018-09-21 05:20:00

O “Acerte o Passo” alargou os seus horizontes e rumou desta vez até ao norte. Depois da participação em passeios pedestres, em diversos locais do país e em várias minis e meias maratonas na capital portuguesa, um grupo de 46 participantes do programa “Acerte o Passo” deslocou-se ao Porto, no dia 16 de setembro, para participar na mini maratona, prova integrada na XII Meia Maratona do Porto.

Entre a Ponte do Freixo e o Jardim Cálem (Fluvial), sempre ao longo do Rio Douro, os participantes cumpriram os 6 Km do percurso com bastante facilidade, contribuindo para isso o facto de participarem com regularidade no programa “Acerte o Passo”, promovido pela Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco (APEFCB), em parceria com a autarquia albicastrense.

Sendo um grupo numeroso e equipado com t´shirt de cor diferente da t´shirt oficial despertou a atenção no seio do pelotão, o que contribuiu para a promoção de Castelo Branco, do programa “Acerte o Passo” e da Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco.

Após a conclusão da prova, a jornada de convívio continuou na Foz com o já habitual almoço partilhado entre todos os elementos.

Após esta excelente participação e na sequência do trabalho realizado, a APEFCB vai lançar novos desafios aos seus associados e participantes no programa “Acerte o Passo”, procurando promover, cada vez mais, a adoção de um estilo de vida saudável e a prática regular da atividade física.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt