Desporto

Andebol: ADA vence em vários escalões

Diario Digital Castelo Branco | 2018-11-12 06:25:00

Este fim de semana a ADA (Associação Desportiva Albicastrense) , deslocou-se sábado a Ponte Sor com o escalão de juvenis para jogar contra a equipa G. Ex. de Ponte Sor, onde o resultado ficou 29 a 36 para a equipa Albicastrense.

A equipa treinada por Paula Mugeiro encontra-se do 3 lugar do Campeonato nacional de juvenis.

Destaques do jogo, foi toda a equipa Albicastrense que mostrou mais uma vez um crescer a cada jogo jogado e uma grande vontade de ganhar.

Já no domingo  às 11h00 a equipa de iniciados, jogou contra a equipa da Juve Liz, onde o resultado ficou 24 a 20 para a equipa do Albicastrense. Onde se destacou mais uma vez os jogadores Daniel Nunes na baliza , o central Rodrigo Correia o ponta Ykaro Nascimento e o lateral Francisco Mendes.

Diogo Romão, Rodrigo Correia e Francisco Mendes estão nos 5 melhores marcadores do Campeonato nacional de iniciados, pela primeira vez a ADAlbicastrense tem 3 dos 5 melhores marcadores no campeonato nacional de iniciados, uma mostra do trabalho realizado pelo departamento de formação do ADA.

A equipa de Iniciados encontra-se no 2º lugar do Campeonato nacional de Iniciados.

Já a equipa dos seniores jogou contra a equipa do ADC Benavente onde levou de vencida a equipa do Benavente por 30 a 28.
A equipa de Seniores encontra-se do 6º lugar do Campeonato nacional 2º divisão.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt