Desporto

Castelo Branco: Escola de Judo Ana Hormigo em Grande no Sabugal

Diario Digital Castelo Branco | 2018-11-20 07:30:00

A Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se no passado dia 17 de novembro ao Sabugal para a convite da Associação de Modalidades Desportivas Amadoras do Sabugal, participar no XV Torneio do Sabugal 2018, competição dos escalões de formação de benjamins a infantis dos 6 aos 12 anos de idade e ainda de Judo Adaptado.

Uma comitiva de 52 atletas, 7 árbitros, 4 treinadores e ainda muitos pais, encarregados de educação, familiares e amigos viajaram até terras da beira alta demonstrando a grande equipa que a instituição albicastrense liderada pela ex-atleta olímpica Ana Hormigo tem dentro e fora dos tatamis, a saber jovens atletas incansáveis, dedicados e empenhados, árbitros de qualidade e respetiva equipa técnica, mas acima de tudo um grupo muito forte e unido de encarregados de educação, familiares e amigos, sempre presentes e afeiçoados a esta modalidade.

No torneio infantil onde o lema é “Um Pódio Para Todos”, os judoquinhas de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira, não quiseram deitar nada a perder, demonstrando e apresentando dentro dos tatamis, combates e lutas de grande qualidade técnica, onde nem sempre a vitória sorriu, mas onde a boa disposição e alegria sempre imperaram e reinaram sendo mais fortes que tudo o resto.

O Judo Adaptado, continua a ser acarinhado por todos e começa a marcar definitivamente o seu lugar no panorama nacional, com cada vez mais atividades e competições organizadas de forma inclusiva para pessoas portadoras de deficiência.

hublot replica watches Assim, participaram com o grandioso apoio da APPACDM de Castelo Branco vários atletas apoiados pelo projeto Incluir, Igualar e Aperfeiçoar Judo para Todos! Apoiado pelo IPDJ através do PNDT 2018.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt