Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Filarmónica Oleirense celebra 123 anos este domingo

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) celebra o seu 123º aniversário no próximo domingo, dia 23 de abril com um programa preenchido.

  • Cultura
  • Publicado: 2017-04-19 17:02
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) celebra o seu 123º aniversário no próximo domingo, dia 23 de abril com um programa preenchido.

Pelas 09:00 horasserá feita uma romagem ao Cemitério, seguindo-se pelas 10:30 da missa na Igreja Matriz de Oleiros. Para as 11:30 está planeada a Arruada pelas ruas da Vila culminando num almoço convívio pelas 12:30 na Sede da Associação. A tarde será também de convívio, a partir das 15:00, com Jogos Tradicionais no campo de jogos da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.

A Sociedade Filarmónica Oleirense faz parte das nove associações que mantêm um protocolo com o Município de Oleiros no sentido de reconhecer e estimular o Associativismo Ativo. Esta Associação é a única no concelho que se dedica à implementação da prática musical, nomeadamente com a escola de formação, animação de diversas festividades, concertos e acompanhamento de atos de caráter religioso. De relembrar que a SFO conta já com mais de 50 executantes, assumindo um papel fundamental no desenvolvimento cultural e musical da comunidade Oleirense.

PUB

PUB

PUB

PUB