Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila Velha de Ródão: Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra e David Carreira nos Sabores do Tejo

Os artistas Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, David Carreira, Miguel Gameiro e António Raminhos são os cabeças de cartaz da Feira Sabores do Tejo, que terá lugar nos dias 23, 24 e 25 de junho, em Vila Velha de Ródão.

  • Cultura
  • Publicado: 2017-05-20 07:26
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Os artistas Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, David Carreira, Miguel Gameiro e António Raminhos são os cabeças de cartaz da Feira Sabores do Tejo, que terá lugar nos dias 23, 24 e 25 de junho, em Vila Velha de Ródão.

O certame, promovido pelo Município de Vila Velha de Ródão, assume-se como um dos mais importantes da região, onde as vertentes económica, cultural, associativa e gastronómica do concelho estão de mãos dadas.

Luís Pereira, Presidente da Câmara, considera em comunicado que "a Feira dos Sabores do Tejo tem vindo a assumir-se como um espaço de afirmação da visão estratégica para o desenvolvimento do território, da capacidade e do valor dos agentes económicos que, nos últimos anos, têm vindo a investir em Vila Velha de Ródão, a gerar riqueza e a criar postos de trabalho".

A cerimónia de abertura da Feira Sabores do Tejo decorrerá no dia 23, pelas 18h30, num momento abrilhantado pela Banda Filarmónica Fratelense. O programa de sexta-feira inclui as atuações da Banda Skazoo (22h30, no Palco Sabores), Pedro Abrunhosa (24h00) e DJ Eddie Ferrer (01h30), ambos no Palco Tejo.

No sábado, após a abertura do certame, atuará a Tuna Académica Sénior de Vila Velha de Ródão (pelas 18h30, no Palco Sabores), seguido da atuação do grupo Toc & Ródão pelas ruas da feira. Pelas 21h30, no espaço multiusos, o Chef e músico Miguel Gameiro fará um showcooking, denominado Sabores com Música.

À noite, pelas 22h30, no palco Sabores atuará a banda Soul Brothers Empire, o artista Diogo Piçarra (24h00) e os DJ's Isabel Figueira e Giga (01h30), ambos no Palco Tejo.

O último dia do evento inclui a atuação da classe de ginástica da Albigymn, pelas 18h30, seguindo-se a realização de um showcooking (19h30, no espaço multiusos) com as autoras do livro Sopas, Saladas e Sobremesas Detox, Carolina Santo e Susana Alves que falarão sobre o tema do livro, recentemente editado

O certame será encerrado com as atuações do humorista António Raminhos, pelas 22h30, no Palco Sabores e do artista David Carreira (23h30, no Palco Tejo).

Para quem gosta de aventura, haverá voos cativos de balão de ar quente, todos os dias do certame.

PUB

PUB

PUB

PUB