Cultura

Vila de Rei: 19º Tunicoto regista novo sucesso com casa cheia

Diario Digital Castelo Branco | 2017-10-17 12:52:00

O Auditório Municipal de Vila de Rei voltou a apresentar-se completamente lotado, com cerca de 300 pessoas a receberem as Tunas Académicas da décima nona edição do Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei, realizado no passado dia 14 de outubro.

Organizado pela Villa d’el Rei Tuna, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, o evento contou com a presença da EST’eS la Tuna Masculina – Tuna Masculina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Tuna Feminina de Medicina do Porto, Tuna Académica do IADE – Instituto Superior de Artes Visuais, Design e Marketing de Lisboa e da tuna anfitriã, Villa d’el Rei Tuna – Tuna Académica do Concelho de Vila de Rei.

Ao longo da tarde, os cerca de 100 tunos participantes no evento haviam já percorrido as ruas de Vila de Rei, num animado Passa-Calles onde foram mostrando, desde logo, alguma da sua música à população Vilarregense.

A partir das 21h30, as tunas deram início ao espetáculo, com o muito público presente a não se cansar de aplaudir fortemente todas as tunas em palco.

Após as atuações no Auditório, a festa prolongou-se pela noite dentro, com um Arraial Popular no Parque de Feiras, animada pela dupla DJ Seadas e MC Pinkie.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, esteve presente no evento e salientou que “o Tunicoto é já uma das principais referências no panorama cultural do nosso Concelho. A Villa d’el Rei Tuna está novamente de parabéns por ter conseguido organizar um belo espetáculo, com o público a aderir em massa e a lotar completamente o nosso Auditório Municipal.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt