Cultura

Vila Velha de Ródão: Sara Tavares dia 18 na Casa de Artes e Cultura do Tejo

Diario Digital Castelo Branco | 2017-11-13 06:58:00

A artista Sara Tavares atua, no próximo dia 18 de novembro, pelas 21H30, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão. O espetáculo é aguardado com muita expetativa, pois a cantora apresenta o seu novo disco, "Fitxadu".

Este é o seu quinto trabalho de originais, sendo que pela primeira vez Sara Tavares partilha a composição das suas canções, na companhia de nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa´Med, Manecas Costa, Bilan (Cachupa Psicadélica) Princezito, ou Paulo Flores, entre muitos outros.

O novo trabalho incorpora apontamentos eletrónicos que se juntam à sua voz, sendo considerado pela cantora como o seu disco mais corajoso.

Neste trabalho Sara Tavares quis voltar-se para a sua comunidade, quis perceber o que os músicos do seu bairro e da sua cidade estão a fazer. Não será abusivo chamar a Fitxadu um vasto e continuado diálogo com Lisboa, uma Lisboa africana que Sara quis auscultar até concluir que “a maior parte desta malta está a fazer música de dança”.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa de Artes e Cultura do Tejo 272 540 314 ou diretamente em www.ticketline.sapo.pt. O valor de cada bilhete é de 7.5€.

 

 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt