Cultura

Castelo Branco: Váatão promove oficina de iniciação ao teatro

Diario Digital Castelo Branco | 2018-02-08 06:22:00

O Váatão-Teatro de Castelo Branco, em parceria com Marafona Encantada - Associação Cultural,  promove uma Oficina de iniciação ao teatro "Máquina do Corpo", para maiores de 15 anos.

Esta oficina, a realizar nas instalações do Váatão, em Castelo Branco, será orientada pelo formador Marlon Fortes, diretor artístico da Marafona Encantada, às terças-feiras entre as 20h e as 22h, prevendo-se o seu início a 20 de fevereiro e término em Maio, com uma apresentação ao público, em formato de espetáculo.

A formação está direcionada para abrir o caminho para o coração do ator/intérprete usando uma metodologia própria, num trabalho orientado para abrir o processo de busca pessoal, reinventando diferentes linguagens expressivas num encontro com o conceito de felicidade.

Pretende-se centralizar e estabelecer um diálogo simples, ao nível básico do trabalho físico e emocional  e abrir um espaço de discussão e teorização das experiências individuais para melhor perceber "aquilo que fazemos
enquanto estamos em palco".

Será um trabalho suportado em exercícios e jogos de dinâmicas de grupo, numa rede de suportes que permita experienciar, explorar, fazer e refazer até se encontrar  possíveis formas de “como fazer”.

Estão abertas as inscrições através do email vaataoteatro@gmail.com ou marafonaencantada@gmail.com, site: www.marafoanencantada.pt e pelos nºs 967817291 e 926360084.

 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt