Fundão: Orquestra da Academia atua com os UHF

Uma orquestra sinfónica constituída por alunos da Academia de Música e Dança do Fundão e da Escola Profissional de Artes da Beira Interior vai acompanhar alguns dos artistas que vão atuar no Concerto Solidário para a Gardunha que se realiza no dia 13 de fevereiro a partir das 19.30 no pavilhão multiusos no Fundão.

  • Cultura
  • Publicado: 2018-02-09 06:00:17

Uma orquestra sinfónica constituída por alunos da Academia de Música e Dança do Fundão e da Escola Profissional de Artes da Beira Interior vai acompanhar alguns dos artistas que vão atuar no Concerto Solidário para a Gardunha que se realiza no dia 13 de fevereiro a partir das 19.30 no pavilhão multiusos no Fundão.

Assim os jovens estudantes de música estarão em palco com os UHF, Vicente de Palma, Celina Piedade, Paulo Ribeiro e Anafaia. Em conjunto, os 60 jovens instrumentistas interpretarão 12 temas dos vários grupos e artistas que se associaram a esta causa.

O espetáculo que visa angariar fundos para a reflorestação da serra da Gardunha, devastada pelos incêndios do último Verão, será dirigido pelo maestro Cristiano Silva e os bilhetes custam 4 euros.

PUB

PUB

PUB

PUB