Cultura

Vila de Rei: Melech Mechaya atuam em Vila de Rei a 13 de julho

Diario Digital Castelo Branco | 2018-07-10 06:16:00

A banda portuguesa Melech Mechaya vai atuar em Vila de Rei no próximo dia 13 de julho, num concerto marcado para as 21h30, num palco montado junto ao Mercado Municipal.

A banda portuguesa, considerada a primeira e mais proeminente banda nacional de música Klezmer, inspira-se nas sonoridades portuguesas, balcânicas e árabes, e conta já com cinco álbuns editados e vários prémios internacionais conquistados.

Os Melech Mechaya atuaram já em importantes festivais como o Rock in Rio, Super Bock Surf Fest, FMM Sines, CCB Fora de Si, Festa do Avante!, Festival Sudoeste, Maré de Agosto, Bons Sons ou Sol da Caparica e esgotaram já algumas das mais importantes salas a nível nacional, como a Casa da Música, no Porto, o Cinema São Jorge ou o Centro Cultural de Belém.

Este concerto enquadra-se na segunda edição da iniciativa Caminhos da Água, promovida pela Comicidade Intermunicipal do Médio Tejo, e pretende dinamizar cultural e turisticamente a região, proporcionando grandes espetáculo, a título gratuito, à população e visitantes do Médio Tejo.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt