Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Exposição 'Jardins de Verão' para ver no Museu do Canteiro em Alcains

A exposição Jardins de Verão que conta com peças da autoria de vários artistas do New Hand Lab, reporta-nos para  momentos descontraídos e felizes. É uma exposição para contemplar sem pressas.

  • Cultura
  • Publicado: 2018-07-12 11:14
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Verão significa para muitos, brincadeiras mais demoradas, mergulhos, gelados, passeios em família. O verão é assim muitas vezes sinonimo de memórias felizes.

Relembrar esses momentos através de vários elementos que nos remetem para memórias de outros veraneios é a proposta do Museu do Canteiro e do New Hand Lab (Covilhã).

A exposição Jardins de Verão que conta com peças da autoria de vários artistas do New Hand Lab, reporta-nos para esses momentos descontraídos e felizes. É uma exposição para contemplar sem pressas.

Os meses de maior calor constituem, assim, uma excelente oportunidade para descobrir ou redescobrir o Museu do Canteiro.

O New Hand Lab, instalado na emblemática Fábrica têxtil António Estrela/Júlio Afonso, na Covilhã é um espaço que promove a criatividade, a inovação e o empreendedorismo através da concretização de ideias, produtos e niciativas. Pretende assumir-se como um espaço de promoção e divulgação dos recursos endógenos mais criativos e impulsionar a Covilhã e a Beira Interior no país e no mundo.

PUB

PUB

PUB

PUB