Cultura

Vila de Rei: Praia Fluvial do Penedo Furado recebe espetáculo de Circo Contemporâneo

Diario Digital Castelo Branco | 2018-07-12 06:35:00

A Praia Fluvial do Penedo Furado vai receber, pelas 17h00 do dia 20 de julho, o espetáculo de Circo Contemporâneo “The Funes Van”, da responsabilidade do grupo espanhil The Funes Troup.

O espetáculo, inserido na programação da iniciativa Caminhos da Água, é composto por três personagens, uma caravana, bebida, malabarismos, saltos e pinotes sem conta.

A companhia espanhola promete uma barrigada de gargalhadas, esperando não meter água pelo caminho. Mas, mesmo que isso aconteça, o mais provável é que esteja tudo combinado.

The Funes Van não é mais do que um jogo entre o clown e o circo contemporâneo, em que a tripla de interpretes mostra o quão irracionais, egoístas e inúteis podem ser as ideias do ser humano. Tudo isto numa linguagem simples e acessível a todos os públicos.

A Caminhos da Água é promovida pela Comicidade Intermunicipal do Médio Tejo e pretende dinamizar cultural e turisticamente a região, proporcionando grandes espetáculo, a título gratuito, à população e visitantes do Médio Tejo.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt