Cultura

Filarmónica Retaxense não tem parado

Diario Digital Castelo Branco | 2018-09-12 05:53:00

A Filarmónica Retaxense tem mantido uma atividade regular, com uma agenda preenchida de apresentações, entre concertos, arruadas, procissões  e acompanhamentos de missas, em vários concelhos como , Castelo Branco, Vila Velha de Ródão, Sabugal e Fundão.

Foram fins de semanas, onde a tradição a amizade, o associativismo e a alegria estiveram muito presentes. Nestes fins de semana o associativismo  marcou muitos pontos e a amizade com associações que também dão muito nome à cidade, como a Carapalha e a Boa Esperança.

Primeiro com um concerto na Associação Cultural e Desportiva  da Carapalha onde foram comemorados os 20 anos desta associação.

A filarmónica realizou também uma arruada pelas principais artérias da Boa Esperança, onde a Associação local realizou as suas festas de Verão.

A Filarmónica Retaxense esteve presente também em Sarnadas de Ródão para a comemoração do seu santo padroeiro, o S. Sebastião, a grande festa anual desta importante aldeia do concelho de Vila Velha de Ródão. Ainda no concelho de Vila Velha de Ródão a Filarmónica esteve na Senhora dos Remédios em Alfrívida.

E não podíamos faltar à Festa da Senhora da Guia, no Retaxo. Momentos de muita tradição e onde a  união das populações acontece.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt