Cultura

Castelo Branco: `A minha família do norte´, hoje no Cine-Teatro Avenida

Diario Digital Castelo Branco | 2018-09-17 05:20:00

A minha Familia do norte, é o filme para ver esta segunda feira no Cine-Teatro Avenida. O filme, para maiores de 12 anos, será apresentado em duas sessões, às 18 e às 21:30.  

O filme conta a história de Valentin D. (Dany Boon) e Constance Brandt (Laurence Arné), um casal de arquitetos da moda, preparam a inauguração da sua retrospectiva no Palais de Tokyo.  

Mas o que ninguém sabe é que para se integrar no mundo do design e do luxo parisiense, Valentin mentiu sobre as suas origens humildes no norte de França. Assim, quando a mãe (Line Renaud), o irmão (Guy Lecluyse) e a cunhada (Valérie Bonneton) chegam de surpresa ao Palais de Tokyo, no dia da inauguração, o encontro dos dois mundos é devastador.  

Especialmente quando Valentin sofre um acidente, perde a memória e volta a ser a pessoa que era 20 anos antes, mais nortenho do que nunca!   Com Dany Boon, Valérie Bonneton, Line Renaud, Pierre Richard, Laurence Arné, Guy Lecluyse, François Berléand, Juliane Lepoureau, Yan Tual, Ludovic Pinette, Oleg Eyben, Judi Beecher, Stéphane Pézérat, Eric Aladin Reibel, Thomas VBD, Antonia de Rendinger, Ludmila Mikhailova, Slimane Majdi, Clémence Beauxis Realização Dany Boon Argumento Dany Boon, Sarah Kaminsky


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt