Cultura

Quinzena de Teatro Solidário de Vila de Rei com Stand Up Comedy

Diario Digital Castelo Branco | 2018-10-18 09:31:00

O Concelho de Vila de Rei vai voltar a receber todas as emoções das artes teatrais nas noites de 17 e 24 de novembro e 1 de dezembro com a realização da décima quarta edição da Quinzena do Teatro Solidário.

O evento volta a ser dividido pelas três freguesias Vilarregenses, levando os espetáculos e a sua boa-disposição a um público mais alargado.

As sessões terão início pelas 21h00, com o público presente a ser convidado a doar um género alimentício para apoio às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

O programa das três noites de histórias, cenários e espetáculos é o seguinte:

17 de novembro: “Falar Verdade a Mentir”, pelo Grupo de Teatro Meia Via – Associação Cultural de Torres Novas, na Casa do Povo de S. João do Peso;

24 de novembro: “Espetáculo de Stand Up Comedy com Hugo Subtil, Ricardo Cardoso e Guilherme Duarte”, no Auditório Municipal de Vila de Rei;

1 de dezembro: “O Caminho Marítimo para a Desgraça”, pelo “DRA/MAT”, de Coimbra, no Salão do Clube da Fundada.

Organizada pelo Município de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro tem oferecido excelentes espetáculos ao bastante público que anualmente assiste a esta iniciativa e, simultaneamente, contribui, num carácter solidário, para um maior bem-estar de famílias mais carenciadas do Concelho.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt