Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Museu Cargaleiro promove atividade para famílias

O Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro, realiza no dia 16 de dezembro, pelas 11h00, a última atividade do ano destinada às “Famílias no Museu”. 

  • Cultura
  • Publicado: 2018-11-30 20:33
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro, realiza no dia 16 de dezembro, pelas 11h00, a última atividade do ano destinada às “Famílias no Museu”. A iniciativa  que tem vindo a ser realizada trimestralmente no Museu Cargaleiro, pretende incentivar crianças e adultos a unirem-se de forma criativa em torno dos  elementos artísticos que Manuel Cargaleiro nos revela através da sua Obra.

O Natal é uma época mágica repleta de cores, luzes, doces e presentes, ingredientes necessários para que a família possa celebrar um dos momentos mais esperados do ano. O Museu também é um local de festa e de partilha nos mais diversos elementos artísticos e culturais que apresenta sobretudo nas formas e cores que despertam inúmeras sensações!

Em plena época natalícia, os participantes são desafiados a criar um "NATAL COM PINTA", com recurso a vários materiais reciclados, que irão servir para coloridas decorações natalícias.

No final da atividade o Serviço Educativo vai partilhar com as famílias as tradicionais filhoses de Natal para que a celebração deste momento festivo fique completa.

Deixamos o convite para juntar a família e os amigos no próximo dia 16 de dezembro às 11 horas e partilhar o verdadeiro espírito de Natal no Museu Cargaleiro!

 A atividade requer marcação prévia pelo que deverá entrar em contacto com o Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro.

PUB

PUB

PUB

PUB