Sertã: Orquestra de sopros em concertos de Natal

No mês de dezembro, a Orquestra de Sopros da Filarmónica União Sertaginense assinala a quadra natalícia com dois Concertos de Natal. O primeiro realiza-se no dia 8 de dezembro, às 17 horas na Igreja do Seminário das Missões em Cernache do Bonjardim. 

  • Cultura
  • Publicado: 2018-11-30 09:41
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

No mês de dezembro, a Orquestra de Sopros da Filarmónica União Sertaginense assinala a quadra natalícia com dois Concertos de Natal. O primeiro realiza-se no dia 8 de dezembro, às 17 horas na Igreja do Seminário das Missões em Cernache do Bonjardim. O segundo concerto realiza-se no dia 15 de dezembro, às 21 horas, na Casa da Cultura da Sertã.

Com direcção artística do Maestro Vitor Feitor, os concertos irão revisitar alguns temas natalícios e outros. Do reportório destaque para “Jingle Bells” (com arranjo de Naohiro Iwai), “Cry of the Falcon” (de Kevin Houben), “Oblivion” (de Astor Piazzolla), e “Legend of the Sword” (de David Sheffer). A entrada é livre.

De referir que estes concertos de Natal integram-se nas comemorações do 188.º aniversário da Filarmónica União Sertaginense.

PUB

PUB

PUB

PUB