Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: João Afonso continua à frente da ACIN

A ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, tem novos Corpos Sociais, para o período de 2014/2015..

  • Desporto
  • Publicado: 2014-02-03 07:50
  • Autor: Cristina Valente

A ACIN-Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, tem novos Corpos Sociais, para o período de 2014/2015.

Os novos órgãos foram eleitos em assembleia-geral, realizada, no passado dia 25 de janeiro, nas suas novas instalações, Rua Senhora do Almurtão (antigos lavadouros), em Idanha-a-Nova.

Foi uma Assembleia, bastante concorrida, em que os associados, salientaram, o bom trabalho desenvolvido pelos anteriores Corpos Sociais.

A ACIN tem promovido por todo o país e na vizinha Espanha, o nome de Idanha-a-Nova, pela qualidade dos eventos desportivos que organiza, em que a bicicleta é o denominador comum.

Já no próximo mês de Março, dia 2, cujas inscrições esgotaram em menos de 24 horas, teremos o VI passeio de BTT rota do azeite, em Proença-a-Velha, organizado por esta, prestigiada, Associação. Os eventos que têm como referência a bicicleta, organizados pela ACIN, particularmente a BTT, levam a que o Concelho, onde está sedeada, seja reconhecido como, a “Catedral do BTT”.

A assembleia geral é presidida por João José Pereira Tapadas, a vice-presidente é Sandra Cristina Grácio Gomes Correia Almeida Tapadas, o Secretário António Costa Nunes. 

João Filipe Rijo Cordeiro Afonso continua a presidir a direção da Associação, o vice-Presidente é Miguel Alberto Trolho Folgado Tesoureiro Rui José Pereira Tapadas, o 1º Secretário António Henrique Quelhas Pinto, o  2º Secretário Hugo Miguel Farropas Dias. O conselho fiscal é presidido por José Moreira Cruz, o vice-presidente Rui Manuel Rijo Martins e o secretário Manuel Leitão Marques.

PUB

PUB

PUB

PUB