O livro “Aconteceu – Primeiro dos últimos poemas”, da autoria de Luís Infante, foi apresentado, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco. A obra, que tem a chancela da RVJ Editores, é o sexto livro do autor com 83 anos.
O livro “Aconteceu – Primeiro dos últimos poemas”, da autoria de Luís Infante, foi apresentado, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco.
A obra, que tem a chancela da RVJ Editores, é o sexto livro do autor, que aos 83 anos, nos apresenta diversos poemas, sobre a cidade de Castelo Branco, mas também sobre as vivências e o tempo percorrido.
A cerimónia foi presidida pelo presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, e contou com as intervenções de João Leonardo e do autor. Durante a apresentação foram declamados quatro poemas, retirados de livros já publicados por Luís Infante, tendo ocorrido um momento musical, de fado, com as interpretações de António Augusto (voz e viola), Zulmira Mendes (voz), João Freire (voz e viola beiroa) e Rui Freire (acordeão).
Luís Correia destacou a importância do livro e sublinhou o facto da autarquia a que preside estar a fazer uma forte aposta na cultura, onde se inserem as publicações de livros.
O livro teve o apoio da Câmara de Castelo Branco, que adquiriu a edição. O livro encontra-se à venda na Biblioteca Municipal de Castelo Branco.
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet