Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Atletas de Boccia com bons resultados no Desporto Escolar

Nos passados meses de janeiro e fevereiro, iniciaram-se as concentrações de Boccia do Desporto Escolar da serie 1. Em termos competitivos, foram apurados para a Final Distrital os atletas Micael Justiça e João Diogo na categoria individual, e em equipas a APPACDM CB conseguiu obter o 1º lugar

  • Desporto
  • Publicado: 2018-03-19 07:56
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Nos passados meses de janeiro e fevereiro, iniciaram-se as concentrações de Boccia do Desporto Escolar da serie 1.

As competições decorreram nas escolas EBI João Roiz, Escola Básica Professor Doutor António Sena Faria de Vasconcelos e na APPACDM de Castelo Branco.

Foram realizados 4 momentos competitivos, entre as categorias individuais e de equipas, envolvendo cerca de 40 alunos/ atletas.

De salientar, que todas estas atividades tiveram a preciosa colaboração dos alunos do 11º AGD2 do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva do AEAL e de três estagiários do curso de Desporto e Atividade Física – Minor de Desporto para Deficientes da ESECB.

Em termos competitivos, foram apurados para a Final Distrital os atletas Micael Justiça e João Diogo na categoria individual, e em equipas a APPACDM CB conseguiu obter o 1º lugar

A competição foi pautada por dias de boa disposição, alegria e fair-play, entre todos os participantes, o que fez com que além de jogos muito disputados existisse um ambiente de convívio entre todos.

PUB

PUB

PUB

PUB