Castelo Branco: Youtubers levaram Cine-Teatro ao rubro

O Cine-Teatro esteve ao rubro, cerca de 700 crianças e jovens, assistiram este domingo ao evento promovido pela autarquia "CBTalks". Pela primeira vez estiveram em Castelo Branco 3 dos Youtubers mais conhecidos de PortugalWindoh, Nuno Moura e RicFazeres.

  • Cultura
  • Publicado: 2018-03-19 09:33
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

O Cine-Teatro esteve ao rubro, cerca de 700 crianças e jovens, assistiram este domingo ao evento promovido pela autarquia "CBTalks".

Pela primeira vez estiveram em Castelo Branco 3 dos Youtubers mais conhecidos de Portugal, Windoh, Nuno Moura e RicFazeres.

Durante uma hora os jovens Youtubers conversaram e partilharam experiências com os seus seguidores. E no final houve tempo para todos os que desejassem tirar uma foto com os seus Youtubers favoritos.

Windoh tem milhares de visualizações nos vídeos publicados, destacando-se pelos desafios e truques que filma no dia-a-dia, o vlog Nuno Moura destaca-se pelas partidas que filma e pelas músicas que comenta e que rapidamente se tornam virais, e RicFazeres, o pioneiro do Gaming em Portugal, está na plataforma online desde 2012.

Este evento faz parte de um conjunto de iniciativas que a autarquia Albicastrense tem programadas para os mais jovens. No próximo dia 14 de abril, tem lugar no Louriçal do Campo o Game Day e a 14 e 15 de abril a 2ª edição do BootCamp no CEI. A 28 de abril o CB Talks -Motiva-te no Cine-Teatro para alunos do 12º ano.

Dia 22 de Junho acontece o Albiday, evento com várias atividades desportivas e não só e que marca o encerramento do ano letivo.

Em setembro a 29 e 30, o Cine-Teatro recebe o Campeonato de Fifa, com as meias-finais e finais a serem jogadas no Cine-Teatro.

PUB

PUB

PUB

PUB