Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Andebol: Ildeu Correia renova mandato na Associação de Castelo Branco

Tomaram posse no sábado, os novos órgãos da Associação de Andebol de Castelo Branco. Ildeu Correia renova o mandato como presidente da coletividade.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-04-16 05:27
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Tomaram posse no sábado, os novos órgãos da Associação de Andebol de Castelo Branco. Ildeu Correia renova o mandato como presidente da coletividade.

Na sua intervenção, Ildeu Correia, agradeceu a todos os clubes o apoio demostrado e considerou que "a Associação de Andebol de Castelo Branco, vai continuar a ter um papel preponderante no panorama Nacional do Andebol, podendo levar a bom termo todos os projectos e desafios a nível Regional, mesmo com as limitações económicas e financeiras que a sociedade portuguesa atravessa."

Durante este mandato, o dirigente pretende criar um "projecto de desenvolvimento Regional" da modalidade, para "levar o Andebol a todos os concelhos do nosso Distrito, com o intuito de fomentar aparecimento de novos clubes e equipas."

Os escalões de formação continuam a ser a prioridade da direção, como de resto tem acontecido nos últimos 4 anos, e que começa já a dar frutos, "a prova que esta direcção esta muito empenhada nos escalões de formação, foi o aparecimento de dois novos clubes no distrito de Castelo Branco, A.D. de Belmonte e G.D de Valverde.

Na tomada de posse este presente o autarca Albicastrense Luís Correia, e ainda o Presidente da Federação Portuguesa de Andebol, Miguel Laranjeira, que desejaram um bom trabalho aos novos órgãos na promoção da modalidade na região e na relação com os clubes já existentes.

 

PUB

PUB

PUB

PUB