Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação Amato Lusitano organiza Formação “Comunicação Eficaz"

A Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, através do seu Projeto CLDS-3G, denominado Capacitar, Empreender e Incluir (CEI), vai realizar, no dia 28 de setembro, das 09h30 às 17h30h, nas instalações da Universidade Sénior Albicastrense (USALBI) a Formação “Comunicação Eficaz – A importância da Comunicação nas Associações/ Instituições”.

  • Região
  • Publicado: 2018-09-22 17:00
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, através do seu Projeto CLDS-3G, denominado Capacitar, Empreender e Incluir (CEI), vai realizar, no dia 28 de setembro, das 09h30 às 17h30h, nas instalações da Universidade Sénior Albicastrense (USALBI) a Formação “Comunicação Eficaz – A importância da Comunicação nas Associações/ Instituições”.

Esta atividade insere-se no eixo de Capacitação da Comunidade e das Instituições, e surge na continuidade das ações de formação destinadas aos Dirigentes Associativos do Território com o objetivo de estimular e revitalizar a dinâmica competitiva destas organizações.

Esta formação, em particular, pretenderá capacitar os participantes para um conjunto de conhecimentos, métodos e técnicas que lhes permitam uma melhor e mais eficaz comunicação entre o meio associativo e a sociedade.

A formação, de 7 horas, estará dividida em dois módulos: Como Comunicar com eficácia de forma tradicional e Como Comunicar com eficácia na Internet.

As Inscrições decorrem até dia 24 de setembro 2018, através de inscrição no formulário: goo.gl/CK87FN

Para + informações: clds.ceicb@gmail.com ou 272 325 126 com as Técnicas Filipa Balrôa ou Daniela Esteves.

PUB

PUB

PUB

PUB